Central


Testei e Aprovei : Primer Facial HD e Base HD ( YES COMESTICOS )

0
                    PRIMER HD
O Primer serve para minimizar a aparência de poros abertos e linhas de expressão, além de proporcionar o disfarce das imperfeições e também controlar o brilho da pele. Ah e vale lembrar que ele aumenta a fixação da maquiagem e deixa a pele uniforme.





Minha pele natural tem algumas espinhas e algumas manchinhas. Além disso eu tenho os poros bem abertos ao lado do nariz em direção às maçãs do rosto (coisa que não gosto muito) Mas enfim... todo problema tem solução! E nesse caso a solução é o Primer. Não uso diariamente, mas quando quero camuflar os poros, eu uso o primer. :)



                  BASE HD

Com pigmentos fotocromáticos HD, de alta definição, uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita. Fácil aplicação. Disponível nas cores translúcida (3330), bege clara (3331), bege média (3332) e bege escura (3333).

 

A base hd da yes possui uma cobertura média-alta, cobre bem as manchas e marcas. O acabamento é bem sequinho e aveludado e o efeito final da maquiagem fica realmente perfeito! 

 

 



0 Estrelinhas comentaram esse post!:

Postar um comentário

anuncio